Nonô Curvêllo fala sobre a sua saída da Cangaia de Jegue e a carreira solo.
06/01/2016
JN: Mais um ciclo se fecha e você está de saída da Cangaia de Jegue para se lançar na carreira solo. O que você sente nesse momento?
Nonô Curvêllo: Por um lado, triste pela despedida de um lugar onde me ensinou muita coisa nesses 13 anos, mas muito feliz em começar uma nova história, é um novo objetivo na minha carreira!
JN: O seu último contato junto a Cangaia com o público jequieeense foi com a participação da banda na festa Jequié Sunset (25/12/15). Como foi ter esse contato com quem esteve presente com você desde o início?
Nonô Curvêllo: Foi simplesmente emocionante! Reencontrei muitos amigos e fãs da região! Vi alguns se emocionando durante o show e isso me emocionou também! Também vi alguns cartazes de saudade e outros de apoio nessa nova fase. Enfim, a mensagem que passaram para mim nesse contato com o público se resumiu em: "boa sorte e estou torcendo por você!" E, pra recomeçar uma nova história, toda forma positiva é importante e bem vinda.
JN: Conte um pouco para nós de como será essa sua nova empreitada, como será o estilo de Nonô Curvêllo?
Nonô Curvêllo: Será muito parecido com que fazia na Cangaia. Mas, irei colocar alguns ingredientes que acredito para chamar a atenção do público. Novos arranjos de Forró, Sertanejo e mistura de alguns ritmos baianos como o arrocha, axé e pagode!!
JN: E sobre novas composições, já tem algo planejado para o lançamento da carreira solo?
Nonô Curvêllo: Já estou ouvindo músicas de alguns compositores e também já fiz algumas canções. Vou cantar nos shows músicas da Cangaia de minha composição com novos arranjos!
JN: Aqui você poderá abrir o seu coração. O espaço é todo seu.
Nonô Curvêllo: Agradeço a Deus por ter colocado a Cangaia em minha vida e tudo que ela me ensinou! Muito obrigado a todas as pessoas que torceram e ajudaram a Cangaia crescer e peço para continuarem torcendo e apoiando a Banda e, agora, o Nonô Curvêllo também!