Jequieense leva prêmio como melhor atriz em festival de cinema.
13/11/2015
Analu, baiana nascida em Jequié, queria ser atriz desde pequenina. Mesmo já tendo participado de várias produções, agora conseguiu o reconhecimento da crítica. E a família Cabral Tavares fica orgulhosa por ter uma sobrinha/filha que não desistiu do sonho de ser atriz, acreditou e fez.
A atriz baiana Analu Tavares levou o prêmio de melhor atriz no Festival de Cinema dos Sertões, no Piauí. A jequieense que já foi indicada pela Academia de Cinema na categoria atriz coadjuvante pelos filmes Eu Me Lembro de Edgard Navarro e Espelho D’água de Marcos Vinicius César, com produção de Carla Camurati, postou em sua página no Facebook, a alegria de ter levado sua primeira premiação, em meio a uma forte concorrência, agora como protagonista no filme Revoada, no papel de Jurema.
“Acabo de saber que ganhei o prêmio de MELHOR ATRIZ no Festival de Cinema dos Sertões, no Piauí, com o filme REVOADA. Nem estou acreditando!! Concorrendo com Marcélia Cartaxo, Carla Marins e Priscila Fantin. Obrigada Deus! Obrigada diretor Zé Umberto, elenco, equipe, festival, família, amigos e meu amor! Eu estou transbordando de felicidade!” postou a atriz que ainda que o filme levou as premiações como melhor figurino e maquiagem no festival.
Revoada ainda não saiu nas telonas, rodado em 2007 na Chapada Diamantina, Bahia, conta no elenco com o ator Jackson Costa, apresentando a angústia de um grupo de cangaceiros, composto por duas mulheres e oito homens, que sentem a morte de Lampião e ficam desnorteados, sem saber como lidar com a situação, vivendo um dilema entre se entregar para a polícia ou buscar a vingança.
Fonte: Uran Rodrigues